Estranhou o novo visual? A casa é alugada, mas pode ficar à vontade. Enquanto durar o Campeonato Mundial Feminino de Basquete, o Rebote fica neste endereço, com textos escritos direto de São Paulo. A caixa de comentários ainda é toda sua.

terça-feira, setembro 19

Vocês só pensam naquilo

Amigos, cá estou no Ibirapuera, numa sala de imprensa bem maior que a de Barueri. Enquanto eu reflito sobre os rumos do basquetebol feminino, vocês só pensam em musas, né. Tudo bem, vamos a elas.

Para começo de conversa, vou remar contra a maré e dizer que Lauren Jackson não está com essa bola toda. Minhas candidatas são Michaela Pavlickova (República Tcheca), as russas Marina Karpunina, Ilona Korstin e Svetlana Abrosimova, Sandra LeDréan (França), e claro, a simpática americana Sue Bird.

Todas essas são de Barueri, e nenhuma chega a ser um modelo perfeito de beleza. Mas vale o conjunto.

Eleger a Lauren Jackson é fácil. O divertido é caçar novos talentos.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Para equilibrar um pouco com as loiras do Leste Europeu, vou mencionar a Marcela Paoletta, da Argentina, e a Sheila Towsend, do Canadá.

5:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Entao, vou fazer uma pesquisa com calma, pq n vou dizer q n sou apreciador de loiras, pq isso seria mentira. Apenas digo q no meu ranking elas entram sem handicap. hehehe

Vou dar um jeito de escapar do trabalho e irei ao ibira analisar de perto as candidatas. Mas a Sue leva vantagem, sem bem q ela jah tem um handicap, pq jah faz algum tempo q ando de olho na senhorita passarinho :D

Mas q o calendario da Lauren impressiona, isso impressiona. ahaahahah

6:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Erin Phillips da Australia, sensacional!!!!!

6:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Só pensam naquilo não Chefe... Hoje não teve jogo, não tem basquete na TV, não acontece nada na NBA... é natural que o assunto mudasse para beldades.

Rep. Tcheca... França... essas européias devem ter tudo cabelo no peito, suvaco...

Pelo menos eu sei que a Lauren não tem...

PS: Erin Phillips até que é bonitinha... A Laura Summerton também dá pro gasto.

7:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu fui ao Ibira na última quinta e vi a Lauren Jackson bem de perto, ela é bonita, mas não é tudo isso q falam não. A Nicolini da Argentina é bonitinha e uma armadora do Canadá é a melhor que vi, Adrian Kelsey é o nome da musa.

7:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hahaha... essa eh boa
tem a Taylor da australia e gosto tb da Parker dos USA, como ninguem vai vota nela eu voto (Y)
nao curto muito o Lauren Jackson nao, prefiro o jogo dela, assim como o da Bird

7:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Rodrigo,


impressão minha ou tá rolando um climazinho no ar??
Mrs Bird-Alves??

7:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

helen

8:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Quem falo da Kelsey vai se da mal, ela é de 89 não tem 18 anos ainda aqui isso da cadeia hehehehehehehehe!!!!!

Mas é bem gatinha!!!!

9:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

rsrsrsrsrsrsrsrs, fui eu q falei da Kelsey, to com medo agora...huahuahuahuahua. Falou chará.

10:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

A Penelope taylor da Austrália é mto bonita, e joga mto, o problema é q ela ja é casada e com um brasileiro o.O

10:29 PM

 
Blogger Rodrigo Alves said...

Opa, na linha do voto contra a corrente, estou com o victorsanti: Candace Parker tem seu encanto.

Abraços,
Rodrigo

12:05 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Haha ...concordo com o Vinnie hein ! To achando que o Rodrigo ja tem sua favorita, alias, sua escolhida e pelos "tchauzinhos" ta rolando uma reprocidade ..hehe !
Sobre a mulherada, a unica coisa que o basquete perde pro volei hein ! Mas claro vcs ja deram muitos bon exemplos, eu gostei tb da Argentina ....
abraços

Fiel

9:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

rodrigo, se liga...faz aí uma seleção das beldades...armador, alas e pivo rs
abraçosssssss

10:42 AM

 

Postar um comentário

<< Home