Estranhou o novo visual? A casa é alugada, mas pode ficar à vontade. Enquanto durar o Campeonato Mundial Feminino de Basquete, o Rebote fica neste endereço, com textos escritos direto de São Paulo. A caixa de comentários ainda é toda sua.

sábado, setembro 16

Vontade de chorar

Com a vitória da seleção brasileira sobre a Lituânia, na manhã de sábado, meu humor melhorou um pouco. Apesar de ainda ter um pé atrás, eu tinha ficado levemente mais otimista. Até que, no fim da rodada, veio o Basketmania, do Sportv, e eu fiquei sabendo sobre as declarações do Barbosa. Aliás, as frases já tinham sido reproduzidas aqui, na caixinha de comentários, por Texano e EZ.

"Todo mundo fala que defesa ganha o jogo, mas eu não acho. Ganha quem faz ponto. Defesa é coisa de americano".

Sinceramente, não sei o que dizer.

Mais triste que isso, só a passividade do Grego. Qualquer presidente de confederação que tivesse um mínimo de bom senso, ao ouvir uma opinião como essa, demitiria o treinador na mesma hora.

Como se não bastassem todas as outras trapalhadas, dentro e fora da quadra, só esta frase já seria motivo mais que suficiente para expulsar Barbosa do cargo assim que terminar o Mundial.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é... é assim q o Brasil vai pra frente... agora eu vou fazer uma análise do frase do saudoso Barbosa... "Todo mundo fala que defesa ganha o jogo, mas eu não acho. Ganha quem faz ponto. Defesa é coisa de americano". Agora eu me pergunto, quem são os melhores jogadores de basquete do mundo? quem sempre é o favorito pra qualquer partida no mundo? os americanos e sua coisa de defesa.... acho q não é mesmo tão importante assim...

11:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Cara...essa frase..ja diz tudo ignorancia e ate de um certo modo presuncao putz ate qundo nosso atletas, e nos espectadores iremos sofrer por conta da horrivel gestao e comissao tecnica de ambas categorais?

12:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

E soh mais uma coisa. O pior de tudo eh q acho q isso vai persistir por mais alguams geracoes, pq vc. olha a mulecada hj em dia eh soh and1 .. Esse esporte tlvz desapareca por aqui e isso q me preocupa. Tudo esta um lixo e todos fazem questao de exaltar qq coisa. Desculpe, mas n concordo c vc. q a atuacao do brasil foi boa contra a lituania. Aquela canhota q chuta estranho fez a festa no perimetro, e o brasil eh um catado de jogadoras correndo, parece o basquete de fds c meus amigos barrigudos. O mais baixo agente manda armar e o mais alto joga embaixo. Eh assim q eu me sinto qdo vejo basquete no brasil, infelizmente. E ainda temos gente ignorante e arrogante como esses 2 balofos. O unico cara q me faz parar p ouvir algo eh o marcel, a anos luz de toda esses fracassados ai q n sabem lhufas, n se reciclam e importam do futebol q temos o "basketball arte e de ataque". P o inferno todos eles!

12:52 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Pelo menos agora a gente já pode botar a culpa nos juízes...

Mas, sério, apesar de todos os defeitos, o mais incrível é que temos boas chances de irmos longe nesse mundial. O foda é que o Lula, depois, vai dizer que foi tudo graças à preparação que ele liderou...

12:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E pensar que está cara continuará, assim como o Lula, no cargo após este Mundial.
Ele não deveria arrumar emprego em nenhum outro time brasileiro, após esta pérola.
Vou torcer para que ele seja eleito e canse de brinca de ser treinador de basquete.

2:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home