Estranhou o novo visual? A casa é alugada, mas pode ficar à vontade. Enquanto durar o Campeonato Mundial Feminino de Basquete, o Rebote fica neste endereço, com textos escritos direto de São Paulo. A caixa de comentários ainda é toda sua.

domingo, setembro 17

O que nos aguarda?



Vencendo o Canadá, o Brasil deve pegar República Tcheca, Rússia ou França nas quartas-de-final. As três são paradas duras.

França - É o "menos pior". As francesas bateram tchecas e russas, mas têm dificuldades de jogar contra equipes que atuam em velocidade. Foi assim nas derrotas para EUA e Cuba. O Brasil joga bem no contra-ataque e pode se aproveitar disso. Além do mais, resta saber como o elenco vai reagir ao vexame ofensivo diante das americanas.

Rússia - Desde o tombo no jogo contra o Dream Team ianque, a Rússia entrou numa curva descendente. Na seqüência, perdeu para francesas e tchecas, errando bolas fáceis o tempo inteiro. Apurei hoje que Maria Stepanova, melhor jogadora do time, anda muito abatida. Contra os EUA, ela foi eliminada com cinco faltas ainda no terceiro período. No sábado, nem desceu para almoçar no hotel.

República Tcheca - Entre essas três, é a seleção que eu mais temo, principalmente por causa de duas jogadoras que cobrem a quadra inteira. Eva Viteckova é uma espécie de Nowitzki do Mundial feminino: brilha dentro do garrafão e chuta de fora com precisão invejável. Hana Machova é a melhor armadora do campeonato até agora, com ótima visão de jogo, grande potencial ofensivo e disposição interminável nos rebotes e nas roubadas. É de encher os olhos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deses relatos,prefiro a França na proxima fase,a sa sobre vida.

Russia ou Rep.Tcheca é ajudar pra sairmos mais cedo.

Se a Russia acorda contra nós .. é um abraço,até 2008 em Pequim.

Se for a Rep.Tcheca,pelo visto,tem um time excelente.

O problema é o Brasil achar que está tudo bem,tudo otimo vencendo o Canadá
e pela atuação contra Australia,que nao foi ruim.

Porém ainda prefiro a França,que pelo menos na teoria,nao seria a favorita contra nos.

11:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Seria bom descobrir o que passa com a Stepanova. Seria morte familiar ou briga com o namorado?

Ou quem sabe mais um escândalo envolvendo uma atleta e a comissão técnica russa?

1:02 AM

 

Postar um comentário

<< Home