Estranhou o novo visual? A casa é alugada, mas pode ficar à vontade. Enquanto durar o Campeonato Mundial Feminino de Basquete, o Rebote fica neste endereço, com textos escritos direto de São Paulo. A caixa de comentários ainda é toda sua.

domingo, setembro 24

Parque de diversões



As duas semanas de cobertura do Mundial feminino, claro, foram uma baita experiência. Nem deu para reclamar das 13 horas de trabalho diário, subindo e descendo as escadarias de Barueri e do Ibirapuera.

Valeu a oportunidade de ver, ali no quintal, as melhores jogadoras do planeta desfilando talento nas nossas quadras.

Valeu a simpatia das jogadoras brasileiras, que mostraram caráter do início ao fim e pareciam conscientes da importância de tratar bem a garotada que foi ao ginásio ver os jogos.

Valeram os papos com Lauren Jackson, Amaya Valdemoro, Sue Bird, Diana Taurasi, Katie Smith, Audrey Sauret-Gillespie, Anne Donovan, Kevin Cook, Igor Grudin, Alain Jardel etc.

Além da turma do SporTV, 100% gente boa, pude conhecer pessoalmente jornalistas que eu já admirava, como o grande Melk, o Giancarlo Giampietro e o Marcelo Russio. Na imprensa estrangeira, foi legal trocar idéias com a francesa Stephanie Magouet, a americana Lee Michaelson, entre outras figuras que passeavam pela quadra.

Depois de emendar os Mundiais masculino e feminino, a saudade vai ser grande a partir de agora. O Rebote volta ao formato original nos próximos dias. Muito obrigado a vocês, que mantiveram a caixinha de comentários pulsando. Abraços a todos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Espero um post final com os comentários sobre aquilo que aprendeu neste intercâmbio de idéias com os estrangeiros e, que possa nos passar, com relação aos assuntos relacionados ao basquete e demais curiosidades.
Um abraço.

11:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ahh que tristeza!!! como será a partir de agora a minhas semana sem inventar uma desculpa na escola em que dou aulas de Ed. Física, para ir aos jogos de basquete rsrsr!!! Mas foi com grande prazer que fui em todos os jogos que ocorreram no ginásio do Ibirapuera, prazer maior mesmo foidescobrir Iziane, grande jogadora brasileira... e claro poder assistir todas as feras que passaram naquela quadra, inevitavelmente tenho que citar L.Jackson e P. Taylor, das quais virei fã.. como jogam!!!
E ao Brasil resta aprender com os erros e renovar... renovar principalmente comissão técnica, pq as meninas estão de parabéns

1:35 PM

 

Postar um comentário

<< Home