Em SP com as americanas
A fase paulistana da minha passagem pelo Mundial começou bem. Cheguei na hora do almoço e fui direto ao Ibirapuera. Na quadra, a França treinava. Na seqüência, foram as americanas. E o melhor veio depois: eu e Roby Porto gravamos, para o SporTV, uma entrevista de quase meia hora com Diana Taurasi, Sue Bird e Anne Donovan.
Provavelmente vai ao ar nesta quarta-feira, só não sei o horário.
Simpáticas do início ao fim, sorrindo o tempo todo, as três falaram sobre conceitos defensivos (do Barbosa, inclusive), as atuações no toenrio, as enterradas da Candace Parker, o talento da Hortência etc.
Nem preciso dizer que, para mim, foi o melhor momento da cobertura até agora. Tomara que, até sábado, pintem outras oportunidades de bater papos mais profundos como este, sem a pressa do dia-a-dia.
4 Comments:
Sandro, a Candace Parker ainda não enterrou. No último jogo, contra a República Tcheca, ela partiu sozinha no contra-ataque, mas hesitou e ainda errou a bandeja. Pelo que eu percebi na entrevista de ontem, a Anne Donovan liberou a menina pra cravar à vontade. Quem sabe hoje, contra a Lituânia.
Abraços.
2:17 PM
Putz, mudei ontem de apartamento e vou ficar uns dias sem TV. Rodrigo, salva essa entrevista em algum lugar! hehehe
E outra, as pernas tremeram por passar 30 minutos falando c a Sue ? hahaha
Acho q ao inves de engenhari deveria ter escolhido jornalismo! hahaha
5:03 PM
O Rodrigo.. ve se vc consegue postar em algumlugar a entrevista.Nao pude ver
Parabésn pelo blog e pela cobertura.
8:56 PM
por favor rodrigo..
idem ao marcio.. ve se vc consegue postar em algumlugar a entrevista..
beijoss valeuu
10:22 PM
Postar um comentário
<< Home