Estranhou o novo visual? A casa é alugada, mas pode ficar à vontade. Enquanto durar o Campeonato Mundial Feminino de Basquete, o Rebote fica neste endereço, com textos escritos direto de São Paulo. A caixa de comentários ainda é toda sua.

terça-feira, setembro 12

Hora do aquecimento

Salve, gente boa. Acabo de chegar ao ginásio José Corrêa.

As meninas de Taipé terminaram o aquecimento ainda há pouco. As baixinhas parecem estar com a mira calibrada, mas sem marcação fica mais fácil, né. Cuba, campeã da Copa América, chega como favorita para o jogo das 17h30.

Quem acaba de pintar na quadra é a seleção americana, inclusive Katie Smith, que chegou hoje de manhã e já está batendo bola aqui na minha frente. Campeã pelo Detroit Shock no domingo, ela foi decisiva no jogo do título, com duas cestas nos momentos finais. Os EUA fecham a jornada desta terça, às 19h45, contra a China.

Espanha e República Tcheca abrem os trabalhos às 13h.

= = =

Ah, só para explicar ao pessoal que perguntou na última caixa de comentários: o Brasil joga em São Paulo, no Ibirapuera. Ficam lá os grupos A (Brasil, Argentina, Coréia e Espanha) e B (Austrália, Canadá, Lituânia e Senegal). Aqui em Barueri, ficam os grupos C (EUA, China, Rússia e Nigéria) e D (República Tcheca, França, Taipé e Cuba).

Na verdade, eu não "escolhi" vir para Barueri. Estou aqui pelo Sportv, para comentar os jogos nas transmissões, ao lado do Antonio Carlos Vendramini. Mas vou dar um jeito de acompanhar o Brasil, claro.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pra ser sincero, nunca fui muito fã de basquete feminino. No entanto, devido ao momento que vivemos no nosso basquete, não custa nada dar uma força pras meninas. Pior que a masculina (se é que é possível) elas não irão fazer. A única coisa "ruim" de um resultado positivo nesse Mundial é aturar o Grego seja nas fotos, seja nas sábias palavras. Enfim, às meninas, coitadas, que nada têm a ver com isso, muita boa sorte!

P.S: Mas cá entre nós Rodrigo, quem pode bater os EUA ? Confesso que não acompanho devidamente a WNBA, mas pelos vídeos que vi da K. Smith e de outras... dá até vergonha comparar com as nossas "machadadas", não dá ?

11:49 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Caro Rodrigo,


aproveitando o gancho, pq o Vendra saiu de Ourinhos?

parabens e abraço.

12:48 AM

 

Postar um comentário

<< Home