Hora do aquecimento
Salve, gente boa. Acabo de chegar ao ginásio José Corrêa.
As meninas de Taipé terminaram o aquecimento ainda há pouco. As baixinhas parecem estar com a mira calibrada, mas sem marcação fica mais fácil, né. Cuba, campeã da Copa América, chega como favorita para o jogo das 17h30.
Quem acaba de pintar na quadra é a seleção americana, inclusive Katie Smith, que chegou hoje de manhã e já está batendo bola aqui na minha frente. Campeã pelo Detroit Shock no domingo, ela foi decisiva no jogo do título, com duas cestas nos momentos finais. Os EUA fecham a jornada desta terça, às 19h45, contra a China.
Espanha e República Tcheca abrem os trabalhos às 13h.
= = =
Ah, só para explicar ao pessoal que perguntou na última caixa de comentários: o Brasil joga em São Paulo, no Ibirapuera. Ficam lá os grupos A (Brasil, Argentina, Coréia e Espanha) e B (Austrália, Canadá, Lituânia e Senegal). Aqui em Barueri, ficam os grupos C (EUA, China, Rússia e Nigéria) e D (República Tcheca, França, Taipé e Cuba).
Na verdade, eu não "escolhi" vir para Barueri. Estou aqui pelo Sportv, para comentar os jogos nas transmissões, ao lado do Antonio Carlos Vendramini. Mas vou dar um jeito de acompanhar o Brasil, claro.
2 Comments:
Pra ser sincero, nunca fui muito fã de basquete feminino. No entanto, devido ao momento que vivemos no nosso basquete, não custa nada dar uma força pras meninas. Pior que a masculina (se é que é possível) elas não irão fazer. A única coisa "ruim" de um resultado positivo nesse Mundial é aturar o Grego seja nas fotos, seja nas sábias palavras. Enfim, às meninas, coitadas, que nada têm a ver com isso, muita boa sorte!
P.S: Mas cá entre nós Rodrigo, quem pode bater os EUA ? Confesso que não acompanho devidamente a WNBA, mas pelos vídeos que vi da K. Smith e de outras... dá até vergonha comparar com as nossas "machadadas", não dá ?
11:49 AM
Caro Rodrigo,
aproveitando o gancho, pq o Vendra saiu de Ourinhos?
parabens e abraço.
12:48 AM
Postar um comentário
<< Home