Estranhou o novo visual? A casa é alugada, mas pode ficar à vontade. Enquanto durar o Campeonato Mundial Feminino de Basquete, o Rebote fica neste endereço, com textos escritos direto de São Paulo. A caixa de comentários ainda é toda sua.

segunda-feira, setembro 11

A caminho de Barueri



Olá, meus caros, sejam muito bem-vindos. Nas próximas duas semanas, este vai ser o nosso canto para bater um papo sobre basquete.

Quando acabar o Mundial feminino, o Rebote volta ao endereço de sempre, mas até lá vamos fazer uma bagunça neste blog. Conto com a presença de cada um de vocês nas caixinhas de comentários.

Nesta segunda-feira, desembarco em Barueri, a 26km de São Paulo. Devo passar boa parte do meu tempo nesse ginásio aí da foto, o José Corrêa, onde jogam as seleções dos grupos C e D: EUA, Rússia, China, Nigéria (são elas na imagem, treinando), França, República Tcheca, Cuba e Taipé. Isso, claro, não me impede de ficar atento às meninas do Brasil, logo ali na capital. Vamos conversar muito sobre elas por aqui.

Então é isso. Mais tarde a gente volta a se falar. O vôo rumo à Terra da Garoa parte logo depois do almoço. Hã? Hoje é dia 11 de setembro???

Ah, eu nem tinha reparado...

(Foto: Wander Roberto - CBB)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dia ruim para uma viagem de aviao hein ..hehe !
Bom, falando serio, gostaria de saber quais expectativas da galera sobre a seleção brasileira , o que vcs esperam, qual o maximo que podemos atingir ??? Titulo seria viavel ???

abraços

Fiel

11:25 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi fiel,

Acho que as americanas chegam fortes para a conquista do título, mesmo sem Lisa Leslie. Mas o Brasil tem time para brigar por medalha. Se corrigir alguns erros na defesa e tiver as principais jogadoras rendendo bem, pode chegar longe.

Abraço!

12:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Obrigado ao Rebote por se preocupar em trazer o melhor do Basquete Feminino para um espaco como esse!
Essa iniciativa tem todo meu apoio...
Espero que o Feminino nao volte a ser esquecido pelo site depois do campeonato mundial! POR FAVOR!
Abcos!
Que Deus abencoe vcs!

3:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Fala Xara, beleza ! Cara, andei meio sumido, mas gostaria de te parabenizar por sua tragetoria e atual posição de comentarista da SPORTV e do globoesporte.com. Fico feliz, pois precisamos de mais pessoas como vc na midia, que sabe e valoriza o basquete , que é o esporte que todos nos amamos !
Desculpem-me pelo off topic, mas ja faz um tempo que queria mandar os parabens e os votos que continue nessa caminhada, sem se abalar e mudar seus pensamentos.
E vamos dar força pras meninas tb, que elas merecem !

abraços

Rodrigo Fiel

6:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Fala Rodrigo. Bacana essa cobertura in loco cara, precisamos bastante disso para divulgar nosso basquete, que é tão vencedor, mas que vive momento muito ruim.
Estarei acompanhando diariamente! Força aí e bom trabalho!

11:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom, acredito numa particpação mediana pra boa... o Brasil tem um time forte para bater equipes médias e regulares como: França, Cnadá, Lituânia, Coréia, Espanha, Cuba... mas não tem time para bater os E.U.A., nem tem tática organizada e volume de jogo para bater as australianas... de todo modo será uma boa disputa, acredito num bronze, com sorte... senão um quinto lugar...

11:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu confesso que eu não sei absolutamente nada sobre WNBA e a NCAA feminina com exceção do time de Baylor que até então tinha sido campeão no penúltimo ano. No mais só conheço a Lauren Jackson que é Australiana.

De qualquer forma vai lá Rodrigo, aproveita e mata todo mundo de inveja e tira uma foto com a Lauren Jackson...

12:33 AM

 

Postar um comentário

<< Home